COLEÇÃO

PARTE I
Enviados e mantidos à margem. É a realidade de muitas de nossas referências de vida e principalmente inspiração de estilo. Partindo desse ponto, A Volat faz uma releitura dos ideais que criaram artigos da indumentária percussora do Streetwear, movimento cultural que ganhou grande visibilidade na década de 80, unindo música, dança, moda e claro, um povo que detém por direito o título de Criadores Revolucionários.
Apresentamos o Crochê Artesanal que é historicamente canal de fonte de renda de diversas famílias com grande variedade de peças produzidas, sempre permitindo uma versatilidade que alimenta a criatividade de quem produz. Por ser infinitamente versátil, também foi usado como forma de transformação social, e neste momento passa a ser marginalizado. Fato é que esta arte se perpetua como herança cultural estética. Outro ponto abordado pela “À Margem” é a representatividade do Futebol de Várzea, que além de ser uma paixão presente em todos os cantos do País, é também fonte criadora do vestuário cada vez mais diversificado, utilizando estampas, escudos e estilo próprio das comunidades em seus uniformes esportivos, artigos cada vez mais vistos nas mais variadas situações e eventos por terem um significado importantíssimo de união, identidade local e cultura regional.
Nossa ideia é compor um estilo que retrata a essência urbana e cultural de cada comunidade ou tribo ao redor do mundo, através de roupas e acessórios ligando a imagem ao comportamento, mentalidade e estilo de vida das pessoas.
FASHION FILM
FASHION FILM PRODUZIDO NA 48ª CASA DE CRIADORES
Produção Executiva: Eduardo Araújo (DUDX)
Direção de fotografia: Tata Guarino @tataguarino
Direção de vídeo: Tata Guárino + Luccas Signorettii @lucassignoretti + Juarez Victor @ju4rez
Iluminação: Nara Zocher @narazocher
Documentário // backstage: Tulio Vidal @tuliovidal
.png)















